Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Vou descrever o caso, eu tenho um site full flash onde quando clica nos botoes ele busca da biblioteca os moviclips e joga no palco para uso.
Qndo clico em contato ele executa a funcao:
var c:MovieClip = attachMovie("contato_mc","contato",_root.getNextHighestDepth());Fazendo assim que meu clip onde tem o formulário de contato apareca na tela.
Dendro desse clip eu tenho os campos instanciados de "nome,email,telefone,mensagem" e um botao para enviar esses dados instanciado de "submit".
Eu gostaria de um script que ao clicar no botao submit .. enviasse os dados contidos nos campos acima para o arquivo "envia.asp" que usa "Persits.MailSender".
o codigo do asp é o seguinte:
<%dim sEmaildim sAssuntodim sMsgdim cMaildim sNomedim sEmpresadim sDestinodim sTituloDestinodim sFonesEmail = request.Form("email")sAssunto = "Contato Site Macchoose"sMsg = request.Form("mensagem")sNome = Request.Form("nome")sDestino = "macchoose@macchoose.com.br"sFone = Request.Form("telefone")if not instr(sEmail,"@") > 0 then %> <script> alert('Email Inválido!'); history.back(1); </script> <% Response.End end ifset cMail = server.CreateObject ("Persits.MailSender")'nPos = instr(1,sEmail,"@")cMail.Host = "smtp.macchoose.com.br" cMail.Port = 25cMail.From = "postmaster@macchoose.com.br"cMail.FromName = "Contato Site Macchoose"cMail.AddAddress sDestino, "Contato Site Macchoose"cMail.AddCC "macchoose@hotmail.com"cMail.Subject = sAssuntocMail.Body = "Email enviado por: " & sEmailcMail.body = cMail.Body & "<br>Nome: " & sNomecMail.body = cMail.Body & "<br>Telefone: " & sFonecMail.body = cMail.Body & "<br>Mensagem: " & sMsg cMail.IsHTML = trueif not cMail.Send then Response.Write "load=Ocorreu um erro ao enviar o e-mail!"else Response.Write "load=Email envaido com sucesso!"end ifSet cMail = nothing%>
Por favor eu to precisando somente disso pra entregar o trabalho para o carra mas ate agora nada...
Grande abraço a todos e até...
Carregando comentários...