Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem é oseguintetem um esquem onde recuperto as imagens pelo diretorio mesmo, esquema de foto sem db com tratamento da img... faz thumb , insere marca d'agua e tal....o caso e que ... o dono do site tava mandando pelo FTp imagens direto da maquina dele com ate 3 mega de tamanho e a host dele tava ficando cara.... ai eu propus a ele fazer um esquema que redimensionasse as tais imgs gigantes ai, ate pq depois o sistema nao usa ela mais.o que eu fiz ... peguei uma funçao que redimensiona a imagem de modo que ela fica num tamanho nao mto grande e nao ocupe mto lugar no servidor.... a funçao pega a imagem redimensiona e retorna com o mesmo nome , ai tecnicamente ela deveria sobrepor a antiga, mas ela nao sobrepoe... simplesmente nao faz nda... agora , se eu colocar pra outra pasta ai vai... a imagem redimensionada no tamanho que determinei e com o mesmo nome de origem....o que sera.... sera que os comandos da biblioteca GD abortam quando verifica a existencia de um arquivo no mesmo local de execuçao? ou é permissao de pasta, visto que isso esta ocorrenco em meu servidor de teste ....sendo apache em win 32 -- windows xp sp2vlw
Carregando comentários...