Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera, é a primeira vez que posto num forum, não sei se estou postando no lugar serto, mas vamos la.
Eu li bastante tutoriais sobre 3d e fotoshop antes de tentar faser auguma coisa e 2 meses depois aprendi o suficiente para criar este logo e a propaganda totalmente em 3d (é propaganda da minha loja).
Só que nesta minha empreitada acabei descobrindo que um logo é mais que uma coisa bonitinha com o nome da loja para colocar na propaganda, na real o logo tem que dizer auguma coiza.
E eu não consigo penssar numa forma de a primeira vista o cliente ver que é uma assistencia em games e não um hospital.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://fc01.deviantart.com/fs14/f/2007/070/1/b/hospital_dos_games_by_powermod.jpg&key=9c4d3a7267d0ea22411d12e63b8a43835f061a39ec89f2e1d28b6acfc2e233b8" alt="Imagem Postada" />
OBS:Eu fiz por conta propria porque acho legal a ideia de aperfeiçoar cada detalhe sem depender de outra pessoa, e gostei do lance de 3d, acho que vou faser um curso.
Agradeço a oportunidade e a quem puder me ajudar.
Carregando comentários...