Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, fiz um FOR e dentro dele coloquei um recordset que recebe do FOR o valor que preciso para ponteirar na tabela, porém nao está dando resultado, o Select na tabela da erro pois nao está recebendo o valor do FOR.
Coloquei o valor numa variavel e tb nao funcionou.
de um Response.Write na variavel e no FOR e ambos imprimem o valor, mas na hora de preencher o Select no meu recordset nao funciona.
Pensei que poderia ser o tipo e usei VarType() para consultar o tipo de dado que o resultado do FOR e ele me trouxe um valor do tipo 8 = String.
Mesmo como String ou convertendo o resultado, de maneira nenhuma ele funciona no meu Select do RecordSet.
Alguém já viu isso?!?
Ah! detalhe... meu resultado é fruto de um Array! Será que é isso?! Será que tem solução?
Segue o Código:
FOR i = LBound(id) To UBound(id)id_prod = RS_PEDIDOS("id_produtos")id = split(id_prod,"|")teste = id(i) set RS_PRODUTOS = server.CreateObject("ADODB.Recordset") prsql = "SELECT * FROM produtos WHERE ID = "&teste&"" RS_PRODUTOS.Open prsql, Conexao, 3, 3%><%=RS_PRODUTOS("Produto")%>NEXT
Carregando comentários...