Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, fiz um FOR e dentro dele coloquei um recordset que recebe do FOR o valor que preciso para ponteirar na tabela, porém nao está dando resultado, o Select na tabela da erro pois nao está recebendo o valor do FOR.
Coloquei o valor numa variavel e tb nao funcionou.
de um Response.Write na variavel e no FOR e ambos imprimem o valor, mas na hora de preencher o Select no meu recordset nao funciona.
Pensei que poderia ser o tipo e usei VarType() para consultar o tipo de dado que o resultado do FOR e ele me trouxe um valor do tipo 8 = String.
Mesmo como String ou convertendo o resultado, de maneira nenhuma ele funciona no meu Select do RecordSet.
Alguém já viu isso?!?
Ah! detalhe... meu resultado é fruto de um Array! Será que é isso?! Será que tem solução?
Segue o Código:
FOR i = LBound(id) To UBound(id)id_prod = RS_PEDIDOS("id_produtos")id = split(id_prod,"|")teste = id(i) set RS_PRODUTOS = server.CreateObject("ADODB.Recordset") prsql = "SELECT * FROM produtos WHERE ID = "&teste&"" RS_PRODUTOS.Open prsql, Conexao, 3, 3%><%=RS_PRODUTOS("Produto")%>NEXT
Foi uma das minhas primeiras tentativas.Ele simplesmente ignora a presença da variavel na query do recordset.
>
se for so erro de tipotente isso
teste = CINT(id(i))no lugar de teste = id(i)
entendi
é que seu split esta dentro do laço
poe isso pra fora do laço
id_prod = RS_PEDIDOS("id_produtos")id = split(id_prod,"|")
Nada feito!
Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'ID ='.
>
entendié que seu split esta dentro do laçopoe isso pra fora do laço
id_prod = RS_PEDIDOS("id_produtos")id = split(id_prod,"|")
tem algo em RS_PEDIDOS("id_produtos")?de um response.write
response.write(RS_PEDIDOS("id_produtos"))
resultado:
1|3|4|
>
tem algo em RS_PEDIDOS("id_produtos")?
de um response.write
Tanto dentro quanto fora do laço do FOR ele le mostra o mesmo resultado.1|3|4|
hum
tem sempre uma barra sobrando
precisa retira-la antes de fazer o lance senao o ultimo vai dar este erro mesmo
pode ser assim troca
id_prod = RS_PEDIDOS("id_produtos")
por
id_prod = LEFT(RS_PEDIDOS("id_produtos"),LEN(RS_PEDIDOS("id_produtos")) - 1)
Legal. E como eu faço isso?! :unsure:
do jeito que postei acima
Rapaiz, num é que funcionou que foi uma belezura!Obrigado!
do jeito que postei acima
tranquilo entao tiozinhoas vezes é so um detalhe que nos atrapalhaabraços
se for so erro de tipo
tente isso
teste = CINT(id(i))
no lugar de
teste = id(i)