Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, meu nome é MarcosTenho alguns sites e tento usar tabela no modo layout para que eu coloque meus textos e imagens do jeito que eu quiser (posicionamente, tamanho, etc), so que quando crio uma célula coloco ali uma animação flash, arrasto pra uma posição, depois crio outra celula e digito um texto dentro dela, bem crio outra célula com outra imagen com tamanho diferente da animação que criei, (enfim faço o site), enquanto estou desenvolvendo aparece pra mim tudo normal, exatamente como quero que fica, ai quando vou testar clicando em F12, simplismente vira uma zorra, a formatação do texto não fica como eu quero, bem me desgasta muito tentar consertar e tenho certeza que não era pra ser assim. Outra coisa PORQUE QUANDO EU CRIO UMA CELULA E MOVIMENTO ELA PRA UMA DETERMINADA POSIÇÃO VÃO SURGINDO OUTRAS PEQUENAS LINHAS E COLUNAS, FAZENDO UMA VERDADEIRA BAGUNÇA. SINCERAMENTE ALGO QUE ERA PRA SER FEITO EM IMINUTOS ESTA ME IRRITANDO MUITO. SER FOR POSSIVEL ME AJUDAREM. DESDE JÁ AGRADEÇO - email: marcos@ditatau.com.br
Carregando comentários...