Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera, seguinte:Fiz um GridView e um SQLDataSource td de maneira visual no VWD. Até aí, tudo bem. Consigo exibir os dados no grid, coloquei o link de editar e deletar. Só que acontece o seguinte. Quando estou configurando o DataSource, e clico na opção Advanced para que o VWD gere o código de Update, Insert e Delete, a tag é gerada dessa maneira:DeleteCommand="DELETE FROM [TABELA] WHERE [CODIGO] = ?" ouUpdateCommand="UPDATE [TABELA] SET [Campo1] = ?, [Campo2] = ?"...Aí está o problema. E não entendo esse bendito sinal de interrogação! Onde ele está o código não deveria ter gerado @CODIGO ou @Campo1 ou @Campo2 ?Porque não consigo gerar de maneira automática esses comandos? Lembrando que minha instrução select foi testada tanto com * (asterisco) para selecionar todos os campos como também tentei selecionando todas as colunas uma a uma. Mas tanto na instrução de Delete, como na de Insert e também na de Update todos os parâmetros saem com essa interrogação.Como posso resolver isso? Alguém já passo por algo semelhante ou sabe como solucionar esse problema?Agradeço desde já toda e qq ajuda!Vlw
Carregando comentários...