Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Porque quase ninguem fala sobre o C4d?Será que ele é tão desconhecido assim?Poxa... eu achei tão facil de mexer, depois de alguns tutoriais consegui fazer até a propganda da minha loja em 3d. :) Bem vamos as perguntas:1 - Alguem sabe como configurar o net render do C4d (programa que vem junto para varios computadores fazerem o mesmo render) pois eu configuro as portas e tanto o server quanto os clientes, e eles se encontram mas não compartilham o mesmo render.2 - Como faço para mudar os cantos vivos de um modelo ja pronto e deixalos aredondados?3 - Eu vejo em muitos lugares o pessoal falando de um tal de v-ray para o 3ds vi até servidor de render com este recurso. afinal o que é isso?, tem tambem para o C4d?4 - Alguem sabe me dizer a principal diferença entre o 3ds e o C4d em relação a ferramentas para modelar.5 - Quando dizem por ai que o maya e o 3ds são programas proficionais, eu queria entender a principal diferença entre eles e o C4d, o que um faz que o outro não faz (gostaria só de um exemplo) poxa se o C4d não é um programa tão bom, porque desenhos como os sem floresta e o open the seacion (eu acho que é este o nome) foram feitos nele?Gente valeu pelo espaço (e o desabafo)
Carregando comentários...