Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
saudações a todosto me quebrando para desenvolver um negócio em um site, vou explicar:meu site, é dois quadradões lado a lado, o da esquerda tem o menu. que abre o conteudo na direita, [][] ;bom, qund clico no botão2, por ex o quadrado do conteudo atual se estica para cima do primeiro quadrado (menu à esquerda) dessa forma fechando toda a tela, dai então ele vai descendo, e então embaixo dele já estará o contaudo do botão clicado;ou seja:o conteudo atual é clientes, dai tu clica em serviços, o quadrado onde esta clientes estica-se para cima do menu (e fecha a tela toda) então ele vai descendo ... abaixo dele já vai estar o conteudo serviços (que foi o botão clicado), deu para sacar mais ou menos, eu tentei fazre uns negocios assim, mas não deu certo:fiz os movies dos conteudos, no 1 frame um stop, dai ele faz a animação de vir pro cima de tudo, no ultimo frame da animacao coloquei uma variavel vari = 5;Código:bt1.onRelease = function() { _root.movies.attachMovie("01_home", "home", this.getNextHighestDepth());};//movies é o mc onde vai carregar animaçoes da librarybt2.onRelease = function() {_root.movies.home.gotoAndPlay(2);//play para o movie home iniciar a animaç de ir por cima de tudo,//como no ultimo frame do home colioquei uma var para saber //se a animaç chegou no fim, faço abaixo sua verificação ... onEnterFrame = function () {if (vari == 5) {_root.movies.attachMovie("01_servicos", "servicos", this.getNextHighestDepth());} }; };o que é ta errado nisso e como eu poderia fazer para fazer isso certomuito obrigrado mesmoforte abraço a todosCristian
Carregando comentários...