Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fiz uma contagem regressiva no PHPMASSSSs, tem um problema29 Dia(s), 23 Hora(s), 02 Minuto(s), 53 Segundo(s) para a temporada iniciarMas na verdade deveria aparecer00 Dia(s), 00 Hora(s), 02 Minuto(s), 53 Segundo(s) para a temporada iniciarPois ele automaticamente vai fazendo o tempo fica louco$startgame = mktime($horab - date('H'), $minutb - date('i'), $secondb - date('s'), $monthb - date('m'), $dayb - date('d'));Essa foi a forma que eu achei aqui no iMasters, mas não dá certo, será que alguém poderia me ajudar??E outra, se pudesse me ajudar a fazer essa contagem regressiva em PHP com Ajax ou Javascript, para ir diminuindo automático sem atualizar a página, mas pegando horário do servidor, e não do computador da pessoa, eu agradeceria, pois o código que tenho pega do computador da pessoa, e o jogo tem pessoa do mundo todo jogando, variedades de horários, então não da certo.Obrigado.
Carregando comentários...