Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal.. estou com um problemão para resolver... pesquisei muito para eu mesmo resover.. mas o meu tempo esta cada segundo mas curto.. Estou desenvolvendo um catalogo que tem 55 laminas que daria 110 paginasA capa eu fiz no photoshop com fotos de ambientes ( Obs: Nessa capa entra BOPP com Verniz localizado nas fotos )Exista tambem nessas 55 lamina 8 com uma foto de um ambiente maior ( Obs: Nessa sobrecapa teria Verniz loxalizado em cima da foto )As outras laminas seria apenas fotos.. cada pagina teria 6 prosuto com um código abaixo.Em conversa com a grafica me pediram para o arquivo pdf ser em composite e overprint. O que seria esse composite e over print.. me desculpa pe la ignorancia mas não sei o que seria isso.Sei que para o verniz localizado existe um processo aser feito na hora do fechamento.. alguem poderia me dar dicas de como fechar esse arquivo?Muio obrigado pessoal.. estou no desespero total.. valew
Carregando comentários...