Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos.Primeiramente quero registrar que eu realmente pesquisei antes de fazer este post, e confesso que não encontrei nada que me ajudasse. E claro, quero dizer que este fórum é de grande valia para mim.Bom, o meu problema é o seguinte:Estou desenvolvendo um banco de currículos, onde o candidato pode associar seu currículo a vários cargos, no momento do cadastro eu gravo apenas o id dos cargos separados por vírgula, por exemplo:fkid_cargo = (1,8,14,20)Agora eu preciso fazer uma busca de currículos associado a um determinado cargo, então o parâmetro da busca será o id do cargo, por exemplo se eu quero os curriculos referentes ao cargo de Administrador que contém o " id_cargo = 1 " eu passo o parâmetro " fkid_cargo=1 "Neste caso, o campo fkid_cargo contém os valores " 1,8,14,20 ", pois ele se associou a mais de um cargo. Como faço essa pesquisa, tenho que tratar o conteúdo do campo? Se sim, como tratar?Aguardo a solução deste problema e desde já agradeço a boa vontade de todos os colaboradores de fórum.Um abraço a todos.Mauro Lúcio
Carregando comentários...