Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galerinha, tô me batendo um monte atrás de como fazer para arredondar o número de casas decimais de um campo dynamic text. Tipo, ele mostra o resultado da divisão de dois campos Input, digamos, campo1/campo2. Só que ele mostra uma montoeira de decimais, e eu queria que ele mostrasse somente 2. Já procurei aqui no forum e não achei nada além do Math.round, que corta os decimais, arredondando os inteiros.Alguém tem uma luz?Valeu pessoal.Abraço.
Sim, mas o Math.floor corta as casas decimais, deixando apenas o número inteiro. Eu gostaria que aparecessem duas casa decimais.Valeu pela atenção.
Cara usa está função:Math.floorEstá função é usada pra arredondar os numeros! abraço!
tenta assim, cortando a string
num = 334234.32412341var valor = new String(num)valor = valor.substring(0, valor.indexOf(".")+3)trace(valor)
Bom, fiz uma gambiarra aqui, multiplicando meu valor por 100, arredondando, e depois dividndo por 100 de novo:D.Bem, funfoul...Vlw pela ajuda aí.
Cara usa está função:Math.floorEstá função é usada pra arredondar os numeros! abraço!