Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
agora outra duvida aeO Roger ja me ajudo.. agora outra coisa uma lsta mostrando todos cadastros da tabela<?php$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "");mysql_select_db("test", $conexao);$consulta = "SELECT id, nome, carro, placa FROM orcamento";$resultado = mysql_query('$consulta, $conexao);while ($linha = mysql_fetch_rom($resultado)) {printf("<tr><td>linha[0]</tr>");printf("<tr><td>linha[1]</tr>");}echo "</table>\n";php?>Parse error: parse error, unexpected $end in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\sis\exibi.php on line 14:S!!!resolvido!!!galera.. to me matando aki pq kero criar um sistema de controle de empresa.. mais to tentando faze umas mysql query e naum ta indo.. vo passa o codigo aki e tentem me ajuda plz..
<?$conexao = mysql_connect("localhost", "root", "");mysql_select_db("test", $conexao);$cria = "CREATE TABLE exemplo (codigo INT AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, nome CHAR(40), email CHAR(50))";$insere1 = "INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES("ratto",oficinativa@hotmail.com");$insere2 = "INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES("Juh",juhjuh_charlotte@hotmail.com");$insere3 = "INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES("Jeh",jeh_sexy@hotmail.com");$insere4 = "INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES("ML",mullets_rafa@hotmail.com");mysql_query($cria), $conexao);mysql_query($insere1, $conexao);mysql_query($insere2, $conexao);mysql_query($insere3, $conexao);mysql_query($insere4, $conexao);int mysql_result(int resultado, int linha, mixed [campo]);$consulta = "SELECT nome, email FROM exemplo WHERE email LIKE 'mullets'";$resultado = mysql_query($consulta, $conexao);printf("Nome: ", mysql_result($resultado,0,"nome"), "<br>\n")printf("Email: ", mysql_result($resultado,0,"email"), "<br>")?>
Erro: Parse error: parse error, unexpected T_STRING in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\orca\config.php on line 7Aguardo ae ! Vlw !
Carregando comentários...