Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, pessoal!
Não riam da minha perguntinha tá?! rs
Como vocês sabem, muitas pessoas desenvolvem layouts belos no visual. Flash então...nem se fala. Mas o que acontece...o cara é um ótimo Web Designer, mas não entende nada de programação, só entende de HTML, enrola com JavaScript e finge que sabe ActionScript...rs.
Pois é...eu sou uma dessas pessoas.
Minhas dúvidas são as seguintes: por onde devo começar para fazer meu site que é todo HTML e tem muita informação, virar um site dinâmico usando PHP. Detalhe, não sei NADA de PHP. O que devo estudar? É possível passar todas essas páginas HTML para PHP? Isso que quero fazer é ilusão, ou seja, não tem como ou é muito trabalhoso? Será que aprendo PHP tentando estudar sozinha, sem noção nenhuma de lógica de programação?
Meu site tá aí: orlacapixaba.com Eu preciso fazer com que ele abra mais rápido, e penso que o PHP me ajudaria bastante. Ele está todo em fatias, talvez mexendo em algumas delas e tornando-as fundo ficaria melhor. Mas o tal PHP não sai da minha cabeça.
Se alguém puder me dar uma dica por onde começar para melhorar a velocidade de abertura desse site, por favor, posta aí. Bjs no coração de todos.
Carregando comentários...