Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eu to fazendo um frame, onde os primeiros botões, são movies, e ao passar o mouse em cima, abre os novos botões do lado, eu usei o seguinte código:onClipEvent (enterFrame) { if (this.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse,true)) { this.gotoAndStop(2);} else { this.gotoAndStop(1);} }até ai beleza. quando clicar nos botões é para voltar pro palco e ir para o frame que eu quero, para isso eu usei o código:on (release) { _parent.gotoAndStop(11);}até ai beleza. Mas quando eu precisei colocar no lugar de um destes botões um movie, que ao passar o mouse em cima vai aparecer mais dois botões, ele funciona, mas os botões não. nenhum botão funciona mais depois disso. alguém sabe oq fazer?agradecido"
Use mais um _parent para voltar mais um nível:_parent._parent.gotoAndStop(11);Flw
valeu Antonio!mas é o seguinte, para os novos botões com este comando que você passou, usando duas vezes o parent, funcionou beleza, o problema foi com os outros botões todos que só usam um parent, eles pararam de funcionar.você imagina oq possa ser?valeu!
eu tinha errado numa estrutura aqui....agora ta tudo certo!valeu de novo antonio!!!
não é possível que ninguem saiba!ajudeme!