Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos!tenho o seguinte código em vba:Dim iresponse As StringIf IsNull(CódigoDoEmpregado) ThenForms![Encomendas]![subformulário Detalhes da Encomenda]![Quantidade].Locked = FalseForms![Encomendas]![subformulário Detalhes da Encomenda]![Desconto].Locked = FalseForms![Encomendas]![subformulário Detalhes da Encomenda]![CódigoDoProduto].Locked = FalseDoCmd.Close (acForm), "Encomendas", acSaveNoExit SubEnd IfIf [NúmPedidoCompra].BackColor = 16777215 Theniresponse = MsgBox("Pretende sair das encomendas sem gravar registo!!!" _& vbCrLf & vbCrLf & "Prentende Sair!!!", vbCritical + vbYesNo + vbDefaultButton1, "Confirmação!!!")Select Case iresponseCase vbYes:DoCmd.GoToRecord , , acNewRecDoCmd.Close (acForm), "Encomendas", acSaveNoExit SubEnd SelectSelect Case iresponseCase vbNo:Exit SubEnd SelectEnd IfForms![Encomendas]![subformulário Detalhes da Encomenda]![Quantidade].Locked = FalseForms![Encomendas]![subformulário Detalhes da Encomenda]![Desconto].Locked = FalseForms![Encomendas]![subformulário Detalhes da Encomenda]![CódigoDoProduto].Locked = FalseDoCmd.Close (acForm), "Encomendas", acSaveNogostaria de saber com criar uma aplicação para não gravar registos quando a opção do case vbyes é assinalado não grave registos modificados.por exemplo tenho um campo quantidade que posso alterar dados. E alterei esses dados, mas ainda não gravei. Gostaria que ao clicar no comando sair este não gravasse os dados modificados.Tem como fazer isso.ObrigadoDeus abençoe
Carregando comentários...