Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal...Comecei ontem a enviar um newsletter através do meu site (www.noiteafora.com.br). Criei contas em cada um dos grandes provedores e emails grátis pra saber como o email chega e tive uma surpresa desagradável - hotmail, yahoo e gmail, por exemplo, ele foi classificado como spam.O esquema é aquele de sempre - uma página em html com links para o site e com imagens hospedadas no meu servidor. O cabeçalho das mensagens eu fiz da seguinte maneira:$headers = ''; $headers .= "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: Noiteafora<info@noiteafora.com.br>\r\n"; $headers .= "Return-Path: <info@noiteafora.com.br>\r\n"; $headers .= "X-Priority: 3\r\n"; //1 UrgentMessage, 3 NormalComo comparação, eu recebo semanalmente os emails do Guia da Semana e notei que eles tem alguns itens a mais no cabeçalho do email como:List-Unsubscribe: <link para a página de opt-out>X-Originating-IP: [127.0.0.1]X-Originating-Email: [news@guiadasemana.com.br]Content-Transfer-Encoding: quoted-printableMinha questão é se alguém sabe como tratar melhor o conteúdo ou o cabeçalho e evitar q o email caia como spam automaticamente, fazendo com q o usuário quase nem receba a msg. []'s
Carregando comentários...