Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, tenho um GridView em que lista uns campos do SQL dentre eles, um campo do tipo Bit (True/False).Quando eu executo o Grid ele lista esse campo, mas mostra "True" ou "False" e eu queria mostrar "Sim" ou "Não" nessa coluna.Tem como eu formatar essa coluna? Colocar um if no grid? Já tentei transformar a coluna em ItemTemplate mas tb não deu certo. Não sei como posso fazer isso. Alguém já tentou ou fez algo parecido?Outra dúvida. Esse mesmo Grid, tb está sendo filtrado através de alguns DropDowns. Cada Drop tem seu SqlDataSource que lista por ex, o campo Estado, Cidade e assim por diante. Ai vem o problema. Como posso fazer para a primeira opção desses dropdown serem nulas ou em branco?Preciso que ao abrir o formulário o usuário não veja de cara as opções que são listadas do banco de dados. Como fazer isso? No asp antigo eu simplesmente inseria um <option value="">Teste</option> e em seguida fazia o loop pra preencher o dropdown. Como faço isso no .net? Inserir a primeira opção de um dropdown em branco ou nula?Obrigado a todos!Robson
Carregando comentários...