Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, seguinte. Mt se tem falado do tal Ajax que me parece ser uma beleza. Mas é uma beleza pra quem consegue desenvolvê-lo. Seguindo n tutoriais na net, tentei instalar, habilitar e desenvolver em Ajax, mas simplesmente, não consigo.
Baixei a dll do Ajax (ajax.dll), registrei ela tanto no VS quanto no VWD. Instalei as extensões para o Framework 2.0. Adicionei a barra do Ajax Toolkit. Tive problemas recentemente com o ScriptManager mas que já solucionei com a atualização do VWD, mas mesmo assim simplesmente não consigo desenvolver Ajax!
Sei das minhas limitações mas oq eu posso estar fazendo errado para não conseguir publicar sequer um simples campo com calendário como os que tem nessa página: http://ajax.asp.net/ajaxtoolkit/Calendar/Calendar.aspx
Bom, quando adicionei a barra do Ajax Tollkit ele adicionou uma porrada de extenders, mas arrasto o scriptmanager pra aplicação, arrasto um calendarextender, coloco o id do campo que quero que tenha os recursos já citados e nada funciona.
Alguém conhece algum passo a passo que detalhe o máx possível desde a instalação do Ajax até a inclusão desses ditos controls? Pelo que vi essa tecnologia pode ajudar mt mas até agora ela só tem atrasado meu projeto.
Alguém pode me ajudar?
Carregando comentários...