Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ai rapazeada, to mto feliz, fui escolhido pelos administradores do imasters como membro do IMPROJETOS, chique em fala verdade!!!!!!
mas eu to com um esquema aqui POO, e tenho uma funçao que deveraia pegar o nome de cada class automaticamente, pelo menos acho que foi isso que o programdor que fez tentou...rs é que to dando uma mao pra um chegado ai e ele ta com essa batata quente na mao e eu resolvi ajudar....
a funçao é essa;
function __autoload ($class) { $class_file = CLASSES."/$class.class.php"; if (!file_exists($class_file)) exit("<p>- Arquivo de classe (<strong>$class_file</strong>) não encontrado.</p>"); require_once ($class_file); }bem teoricamente pelo que ele fez no restante do sistema dele a variavel **$class **toma o nome da class definida na hora ali, mas nao ta pegando, pelo menos no meu server de teste aqui!!! ai vem a pergunta, É POSSIVEL PEGAR O NOME DE UMA CLASSE ASSIM? eu sei que o php muitas das vezes denominia certas variaveis , mas nesse caso nao ta dando, e tentei usar alternativas e nao to chegando ao exito nao....
alguem tem algum macete pra pegar o nome de uma class? é so issi que preciso.... o resto ta dominado!!!
Vlw Imasters pela indicaçao .... tai NOVO MEMBRO DO IMPROJETOS to muito orgulhoso, afinal é o maior portal do assunto no Brasil!!!
Carregando comentários...