Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, seguinte, sou novo aqui no forum como usuário, mais sempre pego algumas infomações aqui no Forum, mto legal !Seguinte, Estou fazendo um site pra minha empresa que é o seguinte,Eu criar uma pagina para poder Gerar relatórios que são gravados no DB ( ACCESS ) contendo as colunas:numeroDataReclamaçãoStatusentão, eu consegui fazer isso legal, funcionou perfeito, tb fiz uma pagina para fazer a consulta desses relatórios, tb funcionou perfeito, o problema maior esta na pagina para alterar esse dados no banco, no caso o que quero fazer é qdo gerar a pagina de busca no campo numero ele fique com um link para a pagina alterar.asp?numero="NUMERO DO RELATORIO"... a pagina busca esta funcionando assim, so falta a pagina "alterar.asp" pra poder capturar os dados e alteralos !!!If (Alguem puder ajudar) Then(AGRADEÇO MUITO !!)ELSE(AGRADEÇO ASSIM MESMO !!!!)End If
Carregando comentários...