Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Entrou no tópico agora? PROBLEMA RESOLVIDO!
Meu Problema: As imagens dentro de pastas que são chamadas no meu include, estão como se fossem na pasta mãe, ou seja, na mesma da "index.php". Por exemplo, eu entro na página "coisas/pagina.php", a página abre normalmente, mas suas imagens estão com o link interno como se não estivessem nela, mas sim na pasta mãe, como dito acima.
Sendo assim, ao invés da imagem ficar "coisas/imagem.gif", fica como "imagem.gif" no include.
Possível Solução: Fazer algo no include para o "forçar" á pegar as imagens da pasta e mostrar na página junto delas. Ou alguma outra solução que o senhor(a) conheça, claro.
Detalhes:
Sistema de include que uso atualmente, ele está entre o banner e o fundo, para o conteúdo:
<?php $conteudo = ""; if(!isset($_GET["act"])) { $conteudo .= "home.php"; } else { switch($_GET["act"]) { case "home": $conteudo .= "home.php"; break; case "games": $conteudo .= "games/principal.php"; } } include($conteudo);?>Espero que possa ajudar... /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif&key=0566fd943552bcff9cb1b879403ca34b5ff8f67befaac7fe4648006e9f764689" alt="Imagem Postada" />
Tópico atualizado dia 05/04.
Carregando comentários...