Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tendo um problema com uma sql, ela funcionava perfeito no servidor que eu estava usando (não lembro qual versao), ai eu atualizei o servidor (apache, php, mysql) para as versoes mais recentes, e a sql comecou a dar problema, ja consegui corrigir alguns campos, mas esse eu nao to conseguindo.
O erro e o seguinte:
MYSQLERROR = You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' )' at line 2SQL = INSERT INTO relatoriotecnico (loja, cliente, datachamada, datamarcada, contato, email, endereco, fone, atendexterno, horainiatend, horafimatend, tpservico, retorno, tecnico, urgencia, equipamento,nserie,problema,procedimentos,pecassubst,garantia,vrpecas,vrservicos,cod_logado,concluido,dtconclusao) VALUES (1, 'TESTE', 20070329105126, 2007-03-29, 'AKJFGJHG', 'JHGJ', 'JGJHG', 'jhg', N, 800, 0000, C, S, G, P, 'kfahkhk', 'JHK', 'hk','gjkh' ,'gj', S, '1', '1', '', , )o erro parece que esta dando no ultimo campo (dtconclusao) ele é do tipo 'DATE', ja tentei de todas as formas mas nao da certo.
Alguem poderia me ajudar??
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...