Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal do Fórum Imasters,É com grande prazer que eu posto meu primeiro tópico (com certeza o primeiro de vários) neste fórum. Aqui eu ja pude acompanhar sobre vários temas relacionados a desenvolvimento web (minha área).Estou iniciando em JSP (haja vista que a plataforma Java se mostra muito promissora). Olhei alguns artigos sobre Java/JSP em alguns sites (recomendados neste fórum mesmo) e no próprio site da Java.Sun. A partir destas observações surgiram algumas dúvidas: - O que são realmente os Servlets? - Como o JSP interage com os Servlets? - Qual a diferença entre J2SE e J2SEE? - O que eu preciso para desenvolver JSP?Estava examinando a possibilidade de programar as Java Server Pages em conjunto com o Macromedia JRun. O que vocês acham? [será que o TomCat é melhor? :P ]Por fim gostaria de já agradecer ao pessoal do fórum pela atenção e oferecer minha ajuda aos desenvolvedores de ASP e ASP.net, linguagens que eu já tenho algum conhecimento.Lailson Bandeira
Carregando comentários...