Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal tudo bom!Bom eu queria saber se alguem me ajuda a fazer um album de fotos pra mim colocar no meu site, e gostaria que essas fotos ficasem armagenadas em um banco de dados, que o usuario possa ver elas quando bem entender.Bom que gostaria que foçe assim o album de fotos:Apareçe as fotos em miniaturas e quando a pessoa clica nela ela abre em outra janela mas que essa janela a pessoa so possa feichar e minimizar e botão de restaurar sumi-se, e outra coisa.Esse site vai ser sobre as festas que aconteçe na minha cidade então ja consigui 3 patrocinios e queria que esses 3 patrocinios tivesse a sua area de fotos proprias, assim: vamos dizer a pessoa entra no site ai vai no link fotos né ai queria que apareçe-se la boate tal, boate tal, boate tal ai quando a pessoa clica-se em cima da boate desejada abri-se a janela so com as fotos dessa boate e assim pras outras 2, ai alem do link das fotos das 3 boates tivesse so mas 1 link geral fotos de festas em geral da minha cidade.E gostaria que as fotos ficasem armazenadas no banco de dados de preferencia quando a pessoa abri-se um dos 4 links aparece-se uma opção pra pessoas escolhe as fotos da festa de tal data. entendam, por favor alguem me ajude, nao quero perde esses patrocionios não sei nada de PHP, mas se alguem me falar o que tenho que fazer eu faço, abraços.
Carregando comentários...