Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oxi galera eu programo a um tempo, estou sempre aprendendo, e no decorrer dos tempos fiz um sistema meio q padrão que venho usado a um ano mais ou menos e nunca deu stress com o MySql, só que esses dias com um host (um tanto quanto milagroso, pois é muito barato pra ser verdade - www.galdino.ws ) o MySql deu um erro muito estranho, foi assim:As tabelas ficaram "ocupadas", não conseguia fazer nenhuma consulta, nem mexer nelas pelo PhpMyAdmin, simplesmente aparecia no phpmyadmin que elas estavam "em uso" e aí depois de uma hora +/- o problema se "auto-resolveu", voltaram a funcionar (ainda bem q não deu tempo pra mim deletar e criar uma nova com registros novos) então eu queria saber: O problema pode ter sido de alguma configuração proveniente do servidor?!Eu sei q seria difícil dizer se o erro foi meu (pois teria q analizar meus códigos) mas tem alguma coisa impressindível para que evite erros no MYSql (quem sabe eu não saiba e isso me ajude)Tirando isso eu só fiquei curioso pois nunca deu stress no MySql de outros host.. já com esse host marca diabo aí meu deus... ¬¬
Carregando comentários...