Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera tenho um script que soma os valores do formulário..., porém ele só realiza a soma quando o usuário termina de selecionar todos os campos, gostaria que fosse me mostrando o resultado assim que fossem selecionados os itens, pois oque ele me mostra eh apenas NaN...
segue o script
function soma_select() { var esp_ad = document.getElementById('esp_ad').value; var base_ad = document.getElementById('base_ad').value; var trans_ad = document.getElementById('trans_ad').value; esp_ad = parseInt(esp_ad); base_ad = parseInt(base_ad); trans_ad = parseInt(trans_ad); document.getElementById('total_select').value = esp_ad + base_ad + trans_ad; total();}function soma_radio(){if (document.form1.plano[0].checked){ var valor=19.90; document.form1.nomeplano.value="texto1"; document.form1.totalplano.value=formatCurrency(valor); document.form1.total_plano.value=parseFloat(valor); total(); }if (document.form1.plano[1].checked){ var valor=39.90; document.form1.nomeplano.value="texto2"; document.form1.totalplano.value=formatCurrency(valor); document.form1.total_plano.value=parseFloat(valor); total(); }if (document.form1.plano[2].checked){ var valor=59.90; document.form1.nomeplano.value="texto3"; document.form1.totalplano.value=formatCurrency(valor); document.form1.total_plano.value=parseFloat(valor); total(); }if (document.form1.plano[3].checked){ var valor=99.90; document.form1.nomeplano.value="texto4"; document.form1.totalplano.value=formatCurrency(valor); document.form1.total_plano.value=parseFloat(valor); total(); } }function somaCheck() {if (document.form1.ecommerce.checked) { var valorc=50.00;document.form1.hiddentotal.value = parseFloat(valorc);total();} else { var valorc=0.00;document.form1.hiddentotal.value = parseFloat(valorc);total();}}function total() { var zero = 0; cbox=document.form1.hiddentotal.value; pltotal=document.form1.total_plano.value; sltotal=document.form1.total_select.value; document.form1.totalgeral.value= parseFloat(cbox) + parseFloat(pltotal) + parseFloat(sltotal) + parseFloat(zero); totalvalor=document.form1.totalgeral.value;return formatCurrency(totalvalor);}Carregando comentários...