Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,Postei uma pergunta para o pessoal aqui sobre um script que ficava muito pesado rodá-lo, pois o site que estou trabalhando tem mais de 14.000 páginas.Bem, o que estou precisando é de um sistema de busca para este site, totalmente personalizado!Este é o desafio. Procurei os sistemas que o Google oferece mas o máximo que se consegue é uma página que pesquise apenas no meu site com a cara do Google e lá embaixo escrito "Powered by Google".Precisava de algo realmente personalizado. Já olhei o tutorial do Mauricio Reckzielgel (http://www.imasters.com.br/artigo/4658/php/web_services_e_php_google_em_qualquer_site_com_a_sua_cara/)Mas o Google API tá fechado, não dá mais para pegar chaves para este serviço.Bem, se tirar a opção Google, o que tenho em mãos:Criar um Banco de dados com informações sobre todas as minhas páginas e fazer a busca, assim tenho uma busca totalmente personalizada.Agora fica a pergunta:Esta é a melhor opção? Há algum outro caminho que eu poderia percorrer? Há uma maneira de se criar uma busca sem ter que colocar as informações primeiro no banco de dados?Se puderem me dar sugestões, conselhos, ajudas, bulas, tutoriais, o que for possível, eu agradeço muito.Valeu a todos.
Carregando comentários...