Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho um layout sendo feito usando folha de estilo e dentro dele tenho dois tipos de menu em lista: um na horizontal que funciona perfeitamente bem nos dois navegadores e outro na vertical que tem um probleminha de espacamento entre os menus...
no vertical entre a linha do menu de cima para o de baixo existe um espaco, um padding no IE que nao existe no FF. O link para visualizar a pagina é: www.listeldigital.com.br/midiazero/
css do menu:
#assin ul { width:200px; list-style:none; position:relative; padding:10px 0 0 0; margin:0; }#assin ul li { height:20px; width:200px; display:block; padding-top:1px; }#assin ul li a { display:block; text-decoration:none; border-bottom:1px solid #fff; padding:1px 0 3px 10px; color:#fff; }#assin ul li a:hover { background:#fff url(../imagens/whiteArrow.gif) no-repeat right; color:#003366; }Por favor me ajudem ... mas desde ja obrigado pela atencao
Carregando comentários...