Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Pessoal!Seguinte, meu cliente decidiu mudar de uma hospedagem comum (download progressivo) para um servidor streaming (FCS).Como os vídeos estão todos em FLV, tentei apenas mudar o contentPath para "rtmp://fcs.servidor.com.br/nomedovideo.flv" e deixar o SWF no servidor http. Só que não funciona de jeito nenhum. Tem algo errado no que fiz??? Só funciona quando eu seto o contentPath para "HTTP://fcs.servidor...", mas aí o vídeo avança "aos solavancos", ou seja, parece um download progressivo sem o buffer. A empresa que oferece a hospedagem garante ao meu cliente que, usando streaming, os usuários visualizam os vídeos imediatamente e sem ter que esperar pelo download, sem trancos, como se estivessem assistindo na televisão. Acho que isso é tecnicamente impossível, ou estou enganado???Detalhe: o vídeo de testes (FLV) tem 71 Mb!!!Obrigado e Abraços a todos.
Carregando comentários...