Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae pessoal, eu gostaria de convidar as seguintes pessoas pra participar de um muralArgentino, Alga, Rubem, Eu, Binho, Greg, Doc, Graffo, Shivans, Hyper, Joe, Alowa e Stealth.Tema://Musicas/\Todos os estilos\\Ordem q foi postada os participantes.Mais se vcs quiserem eu posso ser o primeiro ...
CLARO Q TÔ DENTRO COLIN!EU TO NO CLIMAAAAA!!! SEGUE A RIMA!!RULEZ!
firmão com o maior prazer maninhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Gente, eskeci do Graffo, topa Graffo?
HUAHUAHAuhahaha davia me excluindio manú .... uahuahauhaua aceito sim brodi ..... uahuahauhauahaua :lol: ;)
Vixe, me excluíram de novo. Perdi os créditos junto com o torneio.AbraçosWizard
Dae véio!! to dentro sim!! =)
;) ehehehehehe
Vixe, me excluíram de novo. Perdi os créditos junto com o torneio.AbraçosWizard
Nada Wiz, se tu kiseh entrah, entra velho!
VLW COLIN!!!to dentro manooouu
Ôpa.. vaLew mano!!mas jô vô avisando... punk na vêia!!! iauheiuaehihaeou intão uma techneira r0x
jah sei de q banda o rubem vai faze....bonde do tigrao... hauhauu o rubao eh pancadao (rimo)
Demorou!!!!!!
Pow, o Argentino sumiu ???
orra veio .. sumi nada .. eh q ontem eu fui estudar com uns caras ... ai nem rolo de entra na net veio ... foi f*** . e ainda pra terminar tomamo umas pinga veio e jah era .. hauhuhuau .. nossa foi fera ... mas eu to ai cara .. oh locooo .. vamo participar sim ... to ae cara ... ae eu abrindo mais um muralll .. aeeeeeee .. como eu to felizzzz .. hauhuhuha .. e um agradecimento especial pro colin ae .. VALEW FEDELHO, PIRRALHO, MULEKE ...hauhuahuaha ... ae valew colinzinhooo .. rsrsputz vo fazer a minha img e posto ae depois .. pode cre ... eh nois .. FUi ... Diego
O argentino, num vai abri essa bosta?
putz cara .. dah um tempo ae veio ... tipo eu to pregado aqui e to estudando pq amanha tem prova teorica da auto escola veio .. ai tah f*** .. mas amanha a tarde eu faço ae e posto podeiixarrr .. mas eu nao vo fazer de punk nao .. pq eu so d boaa .. vai ser new metal ou por ai ... falow .. Diego.
Seu argentino v**** IAUhAIUHa posta qdo pudeh
Mas é tosco esse Colin, sorte que ja corrigiu a resposta!
aew os punqui e os niu métau, concentrem-se no mural....mais posts off topic e eu faço a varredura <_< ++++voltando ao mural
Já invadiiiiiiiiii :lol: :D BOMBA NOS 6
hauhauhahau . issso aeee bombaaaaaa .. hauhuhauha .. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Diego.
To vendo que esse topico já tem 2 páginas de baboseiras e nenhuma imagem!Isso aqui é um mural ou um blog de discussões???Deixo aqui meu desabafo com vcs galera! Isso aki é pra ser uma diversão!Vamos abrir nossos PS e fazermos o que sabemos fazer! Ótimas imagens!Valeu e obrigado a todos!!RULEZ!
A que é isso eles estão descontrolados..... não para não para não para não... vai até no chão...E agora quem poderá nos defender ?? EU O CHAPOLIN COLORADO...p****, vamu fazer as imagens ai ... to querendo ver imagem e não briguinhas por causa de música!
Ta parecendo a minha ex-briga co Colin =p, agora somo moh sangue!! hAUaHaUaHuaaa
TO DENTROOOOOOOOOO!!!!!