Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.Estou com problemas ao usar a ferramenta Spline Linear. Para usar ela é só ir em Objects>Create Spline>Linear daí vai clicando pra criar os pontos, quando quiser fechar para formar o triângulo, clica de volta sobre o primeiro ponto.Mais isso não acontece. Eu vou clicando, mais ele não cria os pontos, ele cria somente o primeiro ponto, os outros ele não cria. Porque está acontecendo isso? :(
É vou tentar fazer isso. :wacko: Obrigado netShot.
Descobri porque não estava funcionando, ele está criando o spline embaixo de um objeto. oO
Eu tinha que criar esse spline encima do objeto, e ele cria embaixo, olhem a imagem da ordem dos objetos:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img119.imageshack.us/img119/9210/bugwe3.gif&key=34d69391685867f14c20bf4eabe168faed14b468c66e15bce513c0112b1b331a" alt="Imagem Postada" />
acho que por essa ordem o spline deveria aparecer encima do objeto tubo, mais não é o que acontece. Ele está aparecendo embaixo de todos os objetos. Como faço para resolver isso?
bem.. nao sei oq pode ter acontecido.. mas fiz o teste aqui varias vezes em varias cameras e funcionou corretamente...tente reinstalar seu C4D..