Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguindo as orientações que me deram eu fiz um playback e exportei para o DreamWeaver, mas continuo sem saber como coloco os videos em formato FLA para exibição na tela!o playback pede um Src (Source) no formato .fla eu tenho os video no formato flv e swfcomo faço?preciso de algum PHP?Beleza agradeço!um Otimo dia a todos!!!
AntonioSP são videos para internet!este eh meu sitewww.mundohihop.ueuo.comeu criei um Playback, mas agora vou usar o Playback que que tem comoexemplo no Flash, pois nele apareceo campo URL e no que eu criei não aparece!agora entendi que eh por ai que adicionamos os videos.como faço para redimencionar o tamanho de exibição do video?porq meu playback tem essas demenções550 px por 400 pxe meus videos320 px por 280 eu acho!ele fica bem pequeno na tela mas exibi oq eh inportante!agradeço pela ajuda!um abraço!!
Pelo que sei, o Source no dreamweaver em .fla é apenas opcional. Caso você queira fazer fazer uma edição no vídeo ele já direciona você direto para a aplicação.Mas o que você quer mostar? É um vídeo para a internet ou uma simples animação em flash, site, etc?Flw