Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com uma duvida... Este meu script envia qualquer tipo de arquivo para o banco, porém nao envia nenhum arquivo de audio, nem para o banco e nem para o ftp!
Alguem poderia me ajudar? O codigo é este:
<?$arquivo = $_FILES['arquivo'];//verifica se foi postado uma musica neste inputif($arquivo!=""){ //verifica se eh um arquivo if(is_uploaded_file($arquivo["tmp_name"])){ //seleceiona id do ultimo registro $sql="SELECT id FROM download ORDER BY id DESC"; $sql=mysql_query($sql) or die("impossivel buscar o id da musica"); $v=mysql_fetch_array($sql); //soma +1 ao ultimo id do registro para colocar nome na musica $num=$v[id] +1; //renomeia o arquivo $nomea = $arquivo["name"]; // nome do arquivo no pc $nomeleg = explode(".", $nomea); // sepera o nome da extencao $arquivo_name = $num.".".$nomeleg[1]; //num + extencao //determina o caminho do produto $caminhoarquivo="download/".$arquivo_name; //copia a musicaq move_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], $caminhoarquivo) or die("impossivel copiar"); //faz a inserçao do registro no banco $sql="INSERT INTO download (titulo, arquivo) VALUES ('$_POST[titulo]', '$arquivo_name')"; $sql=mysql_query($sql) or die("Impossivel inserir no banco"); }}?>Carregando comentários...