Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Genteee!! Lembra aquela promoção que eu falei! Então não é que eu apareci entra os finalistas o.o Nhaa que emoção (tipo..na verdade nem to acreditando) ;_;
Agora eu peço..e imploro para vocês votarem na minha caneca!! se vcs gostarem claro né. ; D
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.testedreamit.blogger.com.br/chris.jpg&key=b4800b33a5acada44477d269835b0db65f92fcebb02a9d29be70fd92fb6fbbcc" alt="Imagem Postada" />
Votação até 31 de Dezembro!!
vote aqui ->[http://www.nestimulo.com/pt/designumug/win...nersgallery.htm]
--->
podexa q nois vamos votar sim ^_^
VAMOS TER UMA FAMOSA ENTRE NOS EBA>....VO VOTA 7777777 vezes
Ja votei Cris, a sua fico muito loka mesmo... mereceu ta na final!!![]'s
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Ki canekinha munitinha... ^_^ Tá lindaaaaaaa!</span>
Já votei tá bom?
Reparei que dá pra votar uma vez por dia, então o meu voto diário já é seu!
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>
vo va vota... e eh agora!!!Que bom q uma pessoa do forum chegou na final...hehe Parabéns... você eh fera mesmo!!
Se você quiser dividir o premio, eu não ligo de ficar com o powerbook .. :)
Se você quiser dividir o premio, eu não ligo de ficar com o powerbook .. :)
Não fale assim, o powerbook fika komigo ...
Poderiam pendurar isso né?? pq vo vota todo dia... dai nah preciso fika procurando o post :P :P
Ae o bomba....ja pode por a invis como popstar....
Colin, Ph, Alowa, Dan, insider, Gregory, D.Eleetem e Nemeh
valeu aí gente pelos comentários! E brigaduu por quem teve a paciência de ir lá votar!!
\o/ - brigaduu!
ah..e quanto aos prêmios eu nem vou pensar. senão depois eu entro em depressão. hehe XD
conto com o voto de oceis! ^_^
>
Genteee!! Lembra aquela promoção que eu falei! Então não é que eu apareci entra os finalistas o.o Nhaa que emoção (tipo..na verdade nem to acreditando) ;_;
Agora eu peço..e imploro para vocês votarem na minha caneca!! se vcs gostarem claro né. ; D
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.testedreamit.blogger.com.br/chris.jpg&key=b4800b33a5acada44477d269835b0db65f92fcebb02a9d29be70fd92fb6fbbcc" alt="Imagem Postada" />
Votação até 31 de Dezembro!!
vote aqui ->[http://www.nestimulo.com/pt/designumug/win...nersgallery.htm]
--->
Parabéns invis. Depois você me empresta o powerbook tá?
Po .. q q é isso .. nao é q a garotinha ta podendo ... hehehehehe puts como eu queria ganhar essse pwer book .... Vamo ae galera do forum .. vamos mostrar q a uniao faz a diferença hehehehehee vamos estourar lá de votos...abs
Não te conheço ainda, mas eu voto em você ;) Além do mais não tenho nada pra faze mesmo :lol:
huahuhahauhuhaa essa foi boa....Po a img do Nemeh poderia com certeza tb ter ido pra final .. a maioria das imgs lá sao sem graça hen
MESMO TENDO QUE LOGAR ..........
EU VOTEI HUAUHUAHUAUHUAUHUAUHUAUHUAUH
O participante cujo desenho receber a maior pontuação geral ganhará, como prêmio, um computador Apple PowerBook G4 de 12" fornecido com os softwares Adobe Illustrator 10 e Adobe Photoshop 7.0, uma impressora HP Deskjet 450ci e um certificado da NESCAFÉ. O vencedor também terá seu desenho vencedor reproduzido em canecas de cerâmica. Serão produzidas, no mínimo, 1.000 unidades da caneca vencedora com o nome do respectivo desenhista estampado na base. O vencedor receberá dez canecas de cerâmica em uma caixa promocional.
putzzzzz .. :o :o :o .. ae invisigoth ... nossa senhoraa a... nao eh coisa pequena nao neh ... putz tomara q você ganhe .. to torcendo .. parabens...
e ainda vira popstar na lista do bomba jah neh ... :D :D :D
Diego
é chris na cabeça
Po a img do Nemeh poderia com certeza tb ter ido pra final .. a maioria das imgs lá sao sem graça hen
também achei!! com certeza a do Nemeh devia estar lá =D..parece até que tão elegendo as + feias! tipo a minha, que é a mais feia e merece ganhar XD hehe XD
demondeat, Doclasme,Dlmsolari,rubem# valeus!!
pô Invi parabéns ......agora você é futura, se naum já for, uma popstar daki !!!Abraços e boa sorteFABIO
Vaaaleeeeeeeeeeeeu Chris!
Já votei hein...
Infinitos PARABENS!
Quando eu li o topico, antes de abrir, já imaginei o que fosse e já pensei em pendurá-lo. Você merece ganhar!
[ ]s ;)
Show!!To votando jah!Reserva uma canequinha ai pra mim? :D
A tua caneca é a melhor de todas...Só que este pessoal sei lá...acho que eles vão escolher a do coração...só porque tem um pouco de puxa saquismo ali...mas tudo bemValeu só por ter chegado na final....Espero que ganhe mesmo...Ja votei em você e acho que o pessoal do forum tem obrigação de votar em ti...Abraços e boa sorte....
Ae o bomba....ja pode por a invis como popstar....
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>PODE CRER A MINA SE GANHAR VIRA POP 100 Dúvidas!!</span>
mas se por infelicidade não ganhar irei pensar no caso... :lol: :D :P ....
Parabéns mulé... é muito legal, acho que todos aqui sentem como se um pedacinho estivesse concorrendo nessa final, afinal aprendemos todos juntosssssss...
Parabéns mesmo de coração.
Voted ! B)
Votarei h munitinha sua canecamanda uma pa mimq eu adoro CAFEEE!!!
Owpa, jah tow indo votah, aih c vai dividi o premio com nois =p