Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,Estou usando o Apache 1.3.33 juntamente com o PHP 4.3.10 e MYSQL 4.1.9.Gostaria de saber como configuro o Apache para que o mesmo sirva em minha rede interna.Me parece ter visto em algum lugar que devo editar a linha:Listen 127.0.0.1:80 do httpd.conf.....mas será só essa mesmo?O que coloco nela? ou nelas?Ou melhor, como faço para que as máquinas da rede possam rodar meu sistema com o navegador?
Olá,Acabei descobrindo que comentando a linha da propriedade LISTEN no arquivo Httpd.conf eu libero o serviço para a intranet.Mas se não me engano, agindo dessa forma, eu perco em segurança. Mas como tenho pouca prática com o apache não posso afirmar isso.De qualquer forma, comentando essa linha, eu consegui liberar o serviço para dentro da intranet.Apesar de arranhar bem o Inglês...rsrsrs...um manual em português do Apache seria muito bem vindo.
entao...kra aqui eu nao precisei configurar nada.. por exemplo, minha maquina na rede se chama cpd3 e o nome do meu sevidor se chama gecore, entao consigo acessar paginas na intranet assim: http://gecore.cpd3.local/pasta/index.php
ou atraves do IP, http://192.168.1.1/pasta/index.php