Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom esse script mostra todo o conteúdo de um diretório:
> <?php // a partir do diretório principal (onde o script está, abrimos a pasta teste) $dir = "./"; // Para exibir outro diretório é só acrescentar o caminho completo aqui ex: $dir = "./musicas/"; $dir = "./"; $dh = opendir($dir); while (false !== ($filename = readdir($dh))) { $files[] = $filename; } sort($files); foreach ($files as $links) { // aqui mostramos o link referente ao arquivo echo "<a href='$dir$links' target='_parent'>$links</a><br>"; } ?>
A ajuda que eu tô precisando é a seginte:Em uma página eu tenho um player, e um <div> com o código acima dentro, o <div> mostra o conteúdo da pasta musicas (musica1.wma, musica2.wma, musica3.wma). Agora é que pega:Como eu faço para que quando eu clicar em uma musica, ela toque no player da própria página.O Andromeda é um script de sistema de áudio que faz quase isso, ele mostra as musicas, porem não tem um player para tocar as mesmas online, o que resulta que em alguns navegadores que não estejam com os plugins atualizados, ao clicar na musica ela vai baixar e não tocar direto.A idéia dessa Rádio diferente é que o usuário tenha a liberdade de escolher qual musica ele quer ouvir, e não ficar passando musica até ele achar a que ele goste.Desde já eu agradeço toda a ajuda possível!!!!Carregando comentários...