Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos amigos do iMasters, na verdade sou usuário do site há muito tempo, mas aqui no fórum é a primeira vez.Bom indo direto ao ponto, eu preciso de ajuda para desenvolver um sistema que gerencie senha para clientes e tenho um prazo bem curto para entregar isto. Eu possuo um pouco de conhecimento em Php e Mysql, e creio que com ajuda conseguirei fazer. È o seguinte, estou criando um site para uma clínica, e neste site deverá ter uma área administrativa onde um funcionário da clinica entre e insira determinados dados de um cliente deles, na verdade, são os resultados de exames. Após o usuário logar-se e inserir os dados, o sistema deverá armazenar os mesmo em um banco de dados e gerar automáticamente uma senha de acesso para o cliente verificar posteriormente este resultado do exame. Consequenetemente, precisarei criar um página de cliente também, onde ele insirirá o seu nome ou e-mail e esta senha que o sistema gerou, e lá, visualizará o resultado do seu exame. Bom estou planejando tudo aqu no papel e já tenho umas idéias, mas acho difícil criar este sistema que gere as senhas automaticamente. Então peço a ajuda de todos, e já agradeço e muito quem puder me ajudar, ou se alguém já possuir algo parecido já pronto, melhor ainda!!Muito obrigado mesmo, até mais...
Carregando comentários...