Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, estou com um problema que está ocorrendo no firefox, gostaria que uma ajuda.
Estou usando tabela dentro de tabela juntamente com um colspan, no Internet Explorer funciona normalmente, mas no Firefox não, o colspan não funciona, gostaria de saber se há algo errado no código HTML e/ou eu deva fazer de uma maneira diferente.
Segue um trecho do código html simplificado.
...<tr id="filterarea" style="display:none"> <td colspan="16"><!-- ========== FILTRO - INICIO ========== --><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr class="th3"> <td align="left">Número Discado</td> <td align="left">DDD</td></tr><tr class="row1"> <td><input class="fil1" type="text" name="numerodiscado_val" id="numerodiscado_val" value="" /></td> <td><input class="fil1" type="text" name="codddd_val" id="codddd_val" value="" /></td> </tr><tr class="row1"> <td> <select class="fil1" name="numerodiscado_mode"> <option>semelhante a</option> <option>igual a</option> </select></td> <td> <select class="fil1" name="codddd_mode"> <option>semelhante a</option> <option>igual a</option></select></td></tr></table><!-- ========== FILTRO - FIM ========== --></td></tr></table>...
Agradeço a ajuda.
Érico
Carregando comentários...