Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,Alguém poderia me ajudar a entender o funcionamento do CGI, e como implementa-lo, pois andei procurando algo que demonstrasse como o CGI funciona, mas não achei, ou quando achava não era muito funcional.Se alguém tivesse um exemplo que funcionasse, ou um link sobre CGI eu agradeceria.Obrigado.
eu olhei no google tb mas não achei algo que funcionasse ou quando funcionava não era bem o que eu procurava.qt a usar o CGI em componente eu não posso pois o programa que tenho que usar é um .exe, e não sabemos quem criou.se eu buscar por .NET não sei exatamente qual a relacao com o CGI.eu tentei em .NET inicializar esse programa passando os parametros porem não funcionou, mas ao chamar o IE funcionou, não entendi o que pode estar errado.Se alguem tivessse um código que funcione, ou um link com informação completa, por favor, me passem eu agradeço.
cgi tem um desempenho fenomenal na internet pois sao assemblies compilados e nao interpretados...porém não é uma tecnologia atualmente comercial, visto que algumas linguagens (tipo Perl) são consideradas fortemente tipadas e de relacao tempo x desenvolvimento bem fraca.achei várias referências no uncle Google, porém como conselho, acho q buscar por algo como .NET seria mais interessante.Outro método de criar sites com tecnologia CGI é usando Delphi ou VB e deixando o codigo em componentes fechados.Um Abraço