Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
No meu HTML eu tenho um menu: <li><a href="#"" > * Produto 1</a></li>Só que, o cliente não vai poder alterar nada no arquivo HTML, teria como eu criar um parametro ou classe, podendo alterar o texto no CSS?Ex:<li><a href="#"" > Parametro1</a></li>no CSS ficaria algo como..Parametro1{ Câmeras Digitais}Alguém sabe se isso é possível, alterar o nome de um produto (texto) pelo CSS?
Não é possível e nem correto, sendo que o css é para formatação, e não conteúdo.[]'s
Eu estava dando uma pesquisada, e ache isso.
é meio que uma gambis, mas só funciona no FF, eu tenho que achar uma coisa que funcione para os dois, FF e IE.
para fazer um teste é só trocar o ~ por algum texo
q:lang(no)
{
quotes: "~ " " ~"
}
mas qual seria a necessidade de alterar pelo css? se tens como fazer isso bno javascript e na propria linguagem que está programando
é que o cliente não vai poder acessar arquivos .js e nem .htm, apenas o css.
Kra, pra que complicar a tua vida? Não usa css pra textos e ponto final... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Sobre seu cliente, diz pra ele que não dá sem utilizar javascript ou linguagem server-side
[]'s
Bom dia.
Desta forma nao tem como:
Ex:<li><a href="#"" > Parametro1</a></li>
no CSS ficaria algo como.
.Parametro1{ Câmeras Digitais}
MAS, vc pode tentar fazer algo assim:
<li><a id="Parametro1" href="#"" > Parametro1</a></li>
e no CSS fazer algo personalizado para seu parametro.
.Parametro1{color: red;}
Espero ter ajudado em algo.
Atc,
Vanius
Consegue modificar em jQuery, é bem simples da uma pesquisada ai..
>
<li><a id="Parametro1" href="#"" > Parametro1</a></li>
e no CSS fazer algo personalizado para seu parametro.
.Parametro1{color: red;}
Para id, o seletor é identificado pela tralha (#), classes com um ponto (.).
#Parametro1 {}
E pessoal, o tópico é de 2007. :lock:
Não é possível!