Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, seguinte, o que to querendo fazer e o seguinte:
O codigo em si, ja mostra o seguinte:
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs.ActiveConnection = MM_Let_STRINGrs.Source = "SELECT * FROM log ORDER BY id ASC"rs.CursorType = 0rs.CursorLocation = 2rs.LockType = 1rs.Open()
No caso ai ele eu faco ele mostrar o CPF da pessoa que loga em uma caixa de texto, até ai tudo bem, tdo funcionando....
O problema maior e agora, nessa caixa q mostra o CPF eu queria dar um select nesse CPF e mostrar os nome e sobre nome deles que estão na tabela users, ficaria mais ou menos assim:
Set rsNome_cmd = Server.CreateObject ("ADODB.Command")rsNome_cmd.ActiveConnection = MM_Let_STRINGrsNome_cmd.CommandText = "SELECT firstname, surname FROM users where username = " CAIXA DE TEXTO ONDE ESTA O CPF "rsNome_cmd.Prepared = trueSet rsNome = rsNome_cmd.ExecutersNome_numRows = 0
Ali onde ta o " CAIXA DE TEXTO ONDE ESTA O CPF " é que to me enrolando, n consigo fazer ele mostrar, qdo mostra mostra o primeiro nome da tabela, n seleciona o nome do CPF q aparece !!
Alguem pode me ajudar pllllzzzz ??
Abraços !
Carregando comentários...