Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal, estou com um problema terrível que esta me tirando as noites de sono
seguinte:
Na index do meu site existe um include na coluna do meio que chama as páginas selecionadas ao lado... e na página selecionada existe um jump menu e abaixo outro include que chama as paginas selecionadas no menu acima... o problema é que qdo selecionadas as paginas abrem numa nova pagina e nao no centro da index... ja tentei resolver isso de várias maneiras mas nenhuma funcionou, tentei fazer a inclusão em javascript, mas parece que php é mais viável...
bom se estiver dificil de entender olhem o site aqui para ver o que se passa, ignorem os erros... e no jump menu apenas o item -exemplo- leva para a pagina...
http://musicplant.awardspace.com/test/
bom... espero que tenham entendido e que possam me ajudar... é um negocio mto chato de explicar... enfim, agradeço desde já à aqueles que se prontificarem a me auxiliar. Obrigado!
Carregando comentários...