Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações a todos!!!Estou montando um site de consultas de registros na minha intranet, utilizando PHP e Mysql. Estou praticamente finalizado a página, porém estou meio que "atolado" num problema, e gostaria da ajuda de vcs....Apenas pra teste montei uma Pagina com um Form e um campo de seleção apenas, onde aparece apresenta 3 opções para o usuário selecionar.Estas opções seriam o tipo de busca que o usuário pode utilizar. Quando ele acaba de selecionar a opção, na mesma página logo abaixo é exibido os os campos que o usuário deve preencher pra concluir a sua consulta.Pensei em fazer em primeira instância 2 frames, onde o frame de cima teria esse campo com as 3 opções, atualizando os campos do frame de baixo.Mas antes de tentar fazer isso, gostaria de saber se o PHP tem algo que permite fazer isso na mesma página....será que existe!?Alguma idéia!?Um abraço a todos!!!!
Carregando comentários...