Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou precisando de ajuda ne uma paginação, que ela está funcionando perfeitamente, mais queria fazer ela destacar a pagina que você está acessando, ficando vermelha, ou qualquer outra cor tanto faz. Tentei fazer de diversas vezes e não estou conseguindo. Se alguém puder fazer por min, me mostrar onde está sendo o meu erro eu agradeço.AQUI E ELA NA FORMA ORIGINAL |||
<?////// Início Paginação de Resultadosif (!$inicio) {$inicio = "0"; } else {$inicio = $inicio; }if (!$max) {$max = "10"; } else {$max = $max; }$sql1 = $sql_paginacao_1;$sql = $sql_paginacao;$sql1 = mysql_query($sql1); $resultado = mysql_query($sql); $num = mysql_num_rows($sql1); $total = $num; $fim = $inicio + $max; $ant = $inicio - $max; $comeco = $inicio + 1; if($fim > $total) $fim = $total; if($inicio > 0) $anterior = "<b>«</b> <a class=texto href='$PHP_SELF?inicio=$ant&cat_pai=$cat_pai2&eu_sou=$eu_sou'>Página Anterior</a> [ "; if($fim < $total) $proximo = " ] <b><a class=texto href='$PHP_SELF?inicio=$fim&cat_pai=$cat_pai2&eu_sou=$eu_sou'>Próxima Página</a> <b>»</b></b>"; $navega2 = "$anterior"; $x=0; for($i=1;$i<($total/$max)+1;$i++){ $navega2 .= " <a class=texto href='$PHP_SELF?inicio=$x&cat_pai=$cat_pai2&eu_sou=$eu_sou'><b>$i</b></a> "; $x += $max; } $navega2 .= "$proximo";if ($navega2){$corpo .= "<div align=\"center\"> $navega2 </div>";}?>
AQUI E O QUE ESTOU TENTANDO FAZER PRA VE SE DA CERTO ||||
<?////// Início Paginação de Resultadosif (!$inicio) {$inicio = "0"; } else {$inicio = $inicio; }if (!$max) {$max = "10"; } else {$max = $max; }$sql1 = $sql_paginacao_1;$sql = $sql_paginacao;$sql1 = mysql_query($sql1); $resultado = mysql_query($sql); $num = mysql_num_rows($sql1); $total = $num; $fim = $inicio + $max; $ant = $inicio - $max; $comeco = $inicio + 1; if($fim > $total) $fim = $total; if($inicio > 0) $anterior = "<b>«</b> <a class=texto href='$PHP_SELF?inicio=$ant&cat_pai=$cat_pai2&eu_sou=$eu_sou'>Página Anterior</a> [ "; if($fim < $total) $proximo = " ] <b><a class=texto href='$PHP_SELF?inicio=$fim&cat_pai=$cat_pai2&eu_sou=$eu_sou'>Próxima Página</a> <b>»</b></b>"; $navega2 = "$anterior"; $x=0; for($i=1;$i<($total/$max)+1;$i++){ if($i == $_GET['pagina']) {$navega2 .= " <a class=texto href='$PHP_SELF?inicio=$x&cat_pai=$cat_pai2&eu_sou=$eu_sou'><b><font color=\"#CC0000\">$i</font></b></a> "; } else {$navega2 .= " <a class=texto href='$PHP_SELF?inicio=$x&cat_pai=$cat_pai2&eu_sou=$eu_sou'><b>$i</b></a> "; }$x += $max; } $navega2 .= "$proximo";if ($navega2){$corpo .= "<div align=\"center\"> $navega2 </div>";}?>Carregando comentários...