Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Em outras ocasiões eu fui cortez, mas desta vez não deu:
http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry774770
Cara abusado, pô!
Cara, na boa na minha opinião para este tipo de usuário o melhor é ignorar, responde se você puder e quiser e pronto. Você entrar neste tipo de discussão faz o cara ficar instigado a te provocar mais vezes, pois isto demonstra que você fica "nervoso" facilmente.Não sei os outros posts, mas neste só o que de errado é o fato do cara postar seu nome, mas isto não quer dizer que você precisa responder.Se ignorar fica mais fácil de resolver, deste jeito o cara vai acabar te trazendo mais problemas.
Você entrar neste tipo de discussão faz o cara ficar instigado a te provocar mais vezes, pois isto demonstra que você fica "nervoso" facilmente.
Mas aí é que está. Eu não fico nervoso facilmente, ocorre que este rapaz vem fazendo isto há meses, e pelo que se vê, em vários subfóruns. Não podemos deixar que ele continue agindo desta forma, pois ações como a dele são um incentivo para que outros membros façam o mesmo.
Não há de se inverter valores. O errado é ele, não o Moderador que, após inúmeros postagens bem educadas, decide repreender um membro pela sua falta de educação. Entendo o cuidado do Imasters para com seus membros, mas não podemos aceitar que eles façam o que bem entender, a fim de que não percamos o controle de nossas respectivas áreas.
Abraços.
E temos que ver que nem todos têm essa qualidade de calmo diante de determinadas situações, eu por exemplo também não consigo me conter diante de tal ironização.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gifAcho que ele merece uma chamada, porque não é a primeira vez que faz essa besteira[]'s
não consigo me conter diante de tal ironização...
Como moderador deveria se conter sim.
Então converse com o cara jgarcia, mas poderia ter respondido por mp e dado um toque em tudo o que você escreveu aqui, mas por mp.
Agora vai lá e fala com o cara, guarda isso, se houver prox. vez a gente tenta te ajudar, mas vê se acerta esta situação aí sozinho sem envolver os outros membros.
Qualquer coisa gritem !
é de se entender a indignação...tem muito cara folgado no forum que acha que estamos aqui como salvador de seus empregos e trabalhos de faculdade. Poxa, não sabemos tudo, pelo contrario....ser moderador não quer dizer ser o bambambam do negocio, mas sim uma pessoa que está disposta a ajudar a comunidade virtual do imasters dedicando preciosos minutos e porque não horas de sua vida pra ajudar outras pessoas que estão com algum problema. O tal membro já inicia o post jogando a responsabilidade pro colega jgarcia, e depois se acha no direito de fazer uma cobrança por não ter resposta. Pessoas como essa criatura não contribuem em nada para o forum, só querem resolver os seus prorpios problemas e ainda atrapalham a boa vontade dos moderadores. Concordo que a chamada deveria ser feita por MP, mas por um Administrador, ainda mais por não ser a primeira vez que ele faz isso.
Como moderador deveria se conter sim.
Eu sei disso, mas se dependesse disso eu não teria me tornado moderador http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Mas não vem ao caso... o amigo jgarcia deve resolver isso com o kra e agente fikar de olho nele como foi sugerido
[]'s
Ok, bom... vê aí jgarcia, se quiser mandar mp pra ele ou se quiser eu posso mandar ou algum admin, mas só pra dar um toque, daí vamos ficar de olho, se voltar a ocorrer dá pra pegar mais pesado da prox. vez.
Ok, bom... vê aí jgarcia, se quiser mandar mp pra ele ou se quiser eu posso mandar ou algum admin, mas só pra dar um toque, daí vamos ficar de olho, se voltar a ocorrer dá pra pegar mais pesado da prox. vez.
Prefiro que você ou algum Administrador faça isso, pois em outra ocasião eu o fiz, mas parece que não surtiu efeito. :thumbsup:
você EH UM DOENTE, RETARDADO RAPAZ...EU NAUM TAVA IRONIZANDO p**** NENHUMA, DEIXA DE SER IDIOTA, SEMPRE GOSTEI DOS SERVIÇOS DE VCS E INTENDO Q VCS SAUM MT OCUPADOS, AGORA VE SE PEGA ESSE FORUM E ENFIA NO c* PQ QUEM CANSOU FOI EU, VOU EH PROCURAR OUTRO FORUM, MELHOR Q ESSE, SEU FUDIDO!!!
:closedeyes:
Este é o último post dele. Não preciso dizer mais nada, certo?
Obs.: Quando clicarem lá já estará editado.
Membro Banido.
Membro Banido.
Obrigado.
PS.: Pena que tenhamos que chegar a este ponto.
muito bom salgadosem noção este cara
Nuuusssa ! Já foi entao !!!
Esse kra fez o mesmo na minha área também, acho que tá abusando da nossa santa paciência... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif []'s