Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, vaga para programador ASP no Rio de Janeiro.mandem os trabalhos desenvolvidos, e curriculum para wbrito@d8.com.br , com pretensão salarial.Falow galera ??somente pessoal do Rio.
>
Pessoal, vaga para programador ASP no Rio de Janeiro.mandem os trabalhos desenvolvidos, e curriculum para wbrito@d8.com.br , com pretensão salarial.Falow galera ??somente pessoal do Rio.
E freelance e talz ? se nao for nao rola um freelance ? moro em sp mais posso faezr freelancer
nao pode ser freela nao !!!!!1 falow
EHHHEhehE vaum te substituir???
Pediu despensa!
Pow eu sou do RJ... eu num tenho mais trabalho na web pq eu tirei meu site do ar há uma ano e passei a trabalhar com programação Desktop... e ae, assim serve?
>
Pediu despensa!
Isso é o que ele disse pra nois!!!O verdadeiro motivo, é que ele foi dispensado pq num sabe programar!hauahuahuahuauhauhauhauhau
Não fala assim ne manwo se nao o cara nao arruma nem trampo de progrmação senior em html estatico auhhuaa :huh:
Caraba galera - o cara pelo menos sabe acessar a web...Ai eu desenvolvo alguns progrogs em aspmais o que exatamente sua empresa quer??????????Num posso largar o pão de cada dia da minha filha né....
para bicicleta, webasp, e todos os q zuaram.....: mamae vai bem ???para os q interessaram, enviem o curriculum para o email indicado no post ....realmente é para meu lugar, pois estou saindo... :)
para bicicleta, webasp, e todos os q zuaram.....: mamae vai bem ???para os q interessaram, enviem o curriculum para o email indicado no post ....realmente é para meu lugar, pois estou saindo... :)
E ai?? firmas??Perguntas:qual o Salario?tem VR?tem VT?tem Seguro de vida?eles oferecem Casa?oferecem Carro?tem muita Mulher?huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
>
E ai?? firmas??Perguntas:qual o Salario?tem VR?tem VT?tem Seguro de vida?eles oferecem Casa?oferecem Carro?tem muita Mulher?huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
tem muié nada... :( a bolsa é a combinar .....
Não fala assim ne manwo se nao o cara nao arruma nem trampo de progrmação senior em html estatico auhhuaa :huh:
caracas.. pego pesado ein... :) Gastão boa sorte irmão... você sabe que eu torço muito por você e pela sua familia... manda um abraço pro seu filinho Petter, sua esposa Mary Ane.Forte abraço.
>
caracas.. pego pesado ein... :) Gastão boa sorte irmão... você sabe que eu torço muito por você e pela sua familia... manda um abraço pro seu filinho Petter, sua esposa Mary Ane.Forte abraço.
hauahuahauhauhahuahahahuaaho meu filho se chama Gastãozinho!!!!
====++++****ATENÇÃO**++++====QUER GANHAR O DESAFIO???, PEÇA PARA O GASTÃO FAZER SEU PROGRAMA !!====++++**OBRIGADO****++++====
AUHEIuaheiUAHeiAUEHiauehiAUe agora mijei de rir....
E freelance e talz ? se nao for nao rola um freelance ? moro em sp mais posso faezr freelancer