Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
peesoal tudo bem ?estou fazendo um site de faculdade de compra e vende o problema eh q a tarefa de agora eh dar baixa no estoquekeria um exemplo pra eu dar uma olhada eu tenho esse aki<?include("conexao.inc"); $versetem = "SELECT quant_prod FROM produto WHERE id_est = '$id_est'"; $qryteste = mysql_query($versetem, $base); $existe = mysql_num_rows($qryteste); if($existe < 1){ echo "<script>alert('Este produto não existe!');history.back(-1);</script>"; exit; } else { $reg = mysql_fetch_array($qryteste, MYSQL_ASSOC); if(($reg['quantidade'] == 0) && $acao == 2){ echo "<script>alert('Este produto está com estoque zerado! Ação cancelada.');history.back(-1);</script>"; exit; } if($acao == 1){ $reg['quantidade'] += 1; $reg = $reg['quantidade']; $update = "UPDATE produtos SET quant_prod = '$reg' WHERE id = '$id'"; mysql_query($update, $base); $arquivo = "./dataatualizada/data.txt"; $texto = date("d/m/Y - H:i:s"); $abrindo = fopen($arquivo, 'w+'); fwrite($abrindo, $texto); fclose($abrindo); echo "<script>alert('Produto atualizado!');history.back(-1);</script>"; exit;aki ele so fala se tem no estoque ou naum, naum ta dando baixa, alguem pode me falar um comando q faça essa baixanaum sei mexer muito em sql !vlwwCarregando comentários...