Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou começando a trabalhar com liguagem orientada a objetos para PHP. Acho a documentação do manual do PHP extremamente pobre nesta área, e vejo poucos sites que têm alguma coisa além do funcionamento das classes e funções. Também não encontrei nenhum fórum que dê assistência desse tipo. Aqui no fórum Imasters há programadores extremamente qualificados, mas creio que eles já não tenham tanto tempo para participar quanto o desejado. Sinto a necessidade de algo mais direcionado à orientação, e aqui não consegui ajuda nas vezes em que precisei, por isso, peço-lhes indicações de sites e fóruns mais dedicados a esta área.Aos MODERADORES e ADMINISTRADORES:Se acharem interessante a criação de um sub-forum destinado à esta área, ficaria extremamente grato, pois assim este poderia atrair programadores que como eu precisam aprender e acrescentar o desenvolvimento da linguagem.Desde já, grato pela atenção.
Carregando comentários...