Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Perfil do cara: http://forum.imasters.com.br/index.php?showuser=50280
Assinatura:
>
Reduza sua conta telefônica em até 90%
e conheça a melhor OPORTUNIDADE
de RENDA EXTRA da sua vida!
Acesse: http://www.phoneclube-ce.com.br/
Fone: (85) 3454 1414
Mandei uma mp avisando.
Flw
desculpem, mas neste caso serei a favor do membro, como diz arnaldo coelho...a regra é clara
08ª Regra
Em assinaturas ficam proibidos sites da web com conteúdo ---ográfico ou com conteúdo de discriminação quanto a raça, cor, credo, condição social e outros . Os demais são permitidos. Ao desrespeitar essa Regra, a assinatura e/ou link para site serão editados e o usuário suspenso por 24 horas. Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.
Ou seja, o camarada não postou site ---ografico nem discriminatório
Boa hora pra adaptar essa regra pra evitar esse tipo de propaganda
Tem razão cara, acho que eu mesmo me confundi, pois acho que já houve uma discussao antes sobre este assunto.Bom, enquanto isso vamos seguir a regra entao e esquecer o cara.Se ele me responder a mp vou me desculpar com ele também.
beleza wallace, mas reforço...creio que esse tipo de assinatura dele não poderia ser feito(meu ponto de vista) pois induz ao visitante a acessar. Boa oportunidade para reescrevermos essa regra para casos como esses não se tornem frequentes e ai começarmos a ter que controlar mais as assinaturas do que os tópicos
Desculpem me meter, mas quando combinamos essa regra acho que o que é permitido é apenas o endereço de um site pessoal.Mas no caso dele é uma PUBLICIDADE descarada...[]'s
Bom dia a todos...
Aprendi uma coisa com esse tempo na moderação...
Sim, temos a regra a qual é uma base, também temos que ter bom senso...
Temos casos de divulgação de blogs e outros assuntos, que são realmente pertinentes a informática e ao fórum, agora essa foi uma propaganda explicita...
Ok, não se aplica a regra de nº08 exposta abaixo, mas se enquadra perfeitamente nessa:
>
Fica Proibido propagandas e vendas de qualquer tipo. A mensagem será excluída e o membro suspenso por 3 dias. No caso de cadastro com o único fim de fazer propaganda, o membro será banido.
Notem bem... Fica Proibido propaganda e venda de qualquer tipo...
No caso a regra acima refere-se a uma mensagem...
A assinatura pode ser considerada uma mensagem, já que a mesma faz parte de todos os posts do membro...
Apenas a minha opinião!!!
Hugo Slepicka!
É... o Hugo acabou fechando o assunto na minha opinião.Como o sujeito já foi avisado, vamos esperar um pouco.Pra ver se o cara muda a assinatura ou mais alguem se manifesta aí.
Beleza!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
só uma coisa......só o fato de colocar uma url na assinatura é uma maneira de propaganda, explicita ou não mas é. Sou da opinião, ou pode colocar propaganda ou não pode, independentemente de ser em assinatura, tópicos ou nomes de usuários pois todas as vias são meios de publicidade.Quanto ao comentário do amigo inside, não me recordo exatamente o que foi discutido antes das novas regras, mas lembro que foi muito discutido o conteudo permitido nas mesagens das assinaturas....mas devemos lembrar que nós(moderadores,admins) temos acesso a essa área(coliseu), nós sabemos o que foi discutido, os membros "comuns" não tem bola de cristal pra ler as regras e subentender o que queremos transmitir, ou seja, lá está escrito que é permitido qualquer site exceto ---ografia e preconceituosos, não está estipuladoalgo do tipo "SOMENTE site pessoal sem conteudo racista, preconceituoso ou ---ografico".
Concordo novamente com o nobre companheiro jonathandj... por isso disse que por enquanto é melhor só seguirmos o que dizem as regras.
Bom acho que propaganda tem limites...
Isso ja falei diversas vezes, é diferente eu colocar o link do meu blog:
> www.web2ponto0.com.br <
E colocar assim:
>
>>>>>>>> www.web2ponto0.com.br <<<<<<<< ENTRE AQUI!!!!!!!!
APRENDA COMO ECONOMIZAR SEU DINHEIRO!!!!!
RENDA EXTRA!!!!!!
ENTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas um exemplo. Mas concordo também que como não está nas regras o membro que está pondo isto na assinatura teoricamente não está fazendo nada de errado.
[]'s
Concordo com o #INSIDE#. Colocar sites que não sejam de propaganda, discriminação, etc, é totalmente válido. Desde que não gritem num megafone para entrarem no site.
Avisei pela segunda vez, vamos aguardar mais um pouco e ver o que dá.